Facebook
Instagram

Linhas de produtos Avante

Acesse os links abaixo e conheça toda a nossa gama de produtos cosméticos para usos variados.

avante-cosmeticos-farmaceutica-avante_repelir_100g

Repelir 100mL
Repelente de insetos

Repelir ® Repelente de Insetos, possui uma fórmula exclusiva para garantir alta hidratação para a pele e proteção contra picadas de insetos e mosquitos. Testado para garantir segurança e eficácia.

MODO DE USO
Agite antes de usar. Aplicar o Repelir® nas áreas expostas do corpo somente quando necessário e massagear até o produto desaparecer. Não aplicar por baixo das roupas. A pessoa ficará protegida por 2 horas e 30 minutos, devendo após este período reaplicar o produto. Não aplicar em crianças menores de 2 anos de idade. Em maiores de 2 anos, aplicar sob a supervisão de um adulto, que deve colocar o produto em suas mãos e em seguida aplicá-lo na criança. Não aplicar na palma das mãos das crianças. Em crianças de 2 a 12 anos aplicar no máximo três vezes ao dia, evitar o uso prolongado. Após o uso lavar as mãos com água e sabão.

PRECAUÇÕES
CONSERVAR O PRODUTO LONGE DO ALCANCE DE CRIANÇAS E ANIMAIS. NÃO APLICAR EM CRIANÇAS MENORES DE 2 (DOIS) ANOS DE IDADE. Para uso durante a gravidez e amamentação, consulte um médico. Manter o frasco bem fechado e ao abrigo da luz e calor. Não utilizar se a pele estiver irritada ou lesionada. Cuidado com os olhos. Não aplicar na região dos olhos, boca e mucosas. Evitar o contato com os olhos, boca e narinas. Em caso de contato com os olhos, lavar imediatamente com água corrente em abundância. Em caso de intoxicação e/ou reações adversas, suspender o uso e procurar o Centro de Intoxicações (Disque Intoxicação: 0800 722 6001) ou o Serviço de Saúde, levando a embalagem ou o rótulo do produto. Não reutilizar as embalagens vazias, manter o produto na embalagem original. Produto exclusivo para uso externo. Cuidado: perigoso se ingerido. Atenção: O uso de repelentes não dispensa nem substitui as demais medidas de combate às doenças transmitidas por mosquitos.

Voltar